True

Use modelos de atendimento

Propostas Vendas 112 visualizações

Ao criar modelos de atendimentos personalizados, você economizará muito tempo. Na verdade, com o uso de modelos, você poderá enviar orçamentos completos em um ritmo acelerado.

Para habilitar esse recurso, vá para Atendimentos e Vendas ‣ Configuração ‣ Configurações e ative Modelos de Proposta.



Para ainda mais conveniência, também é recomendável adicionar o recurso Quotation Builder, que o ajudará a projetar seus modelos de cotação com muita facilidade. Esta opção instalará automaticamente o aplicativo Oves Website.

Os modelos de propostas estão em Atendimentos e Vendas ‣ Configuração .

Você pode criar um novo modelo ou editar um existente. Uma vez nomeado, você poderá selecionar serviços e produtos e quantidades, bem como o prazo de validade do atendimento.


Nota

Em cada modelo, você também pode especificar descontos se a opção estiver ativada nas configurações de Vendas.



Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Expo

Olá, bem-vindo(a) a ExpoCatólica! Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário marcado serão respondidas quando retornar.