True

Re-faturar despesas aos fiéis

Vendas 139 visualizações

OVES permite que você cobre as despesas de atendimentos e ações pastorais realizadas pelos seus agentes ou funcionários e registrar essas despesas para eles, sua capela e sua pastoral relacionada. Muitas vezes acontece que seus membros e funcionários gastam seu dinheiro pessoal enquanto trabalham em um projeto pastoral para seu fiel ou atender um cliente parceiro. Vejamos o exemplo de um agente de pastoral que paga pela gasolina para atender na casa do seu fiel que vai se casar ou alugar o salão de festas. Como Igreja, você gostaria de poder faturar essa despesa ao seu fiel e parceiro atendido.

Para rastrear e faturar despesas, você precisará do aplicativo de despesas. Acesse o app Despesas.

Você também deve ativar o recurso de contas analíticas para vincular despesas ao pedido de atendimento, para fazer isso, vá para Financeiro ‣ Configuração ‣ Configurações e ative a Contabilidade Analítica .

A partir do aplicativo de despesas, você, seu voluntário ou seu funcionário podem criar um novo, por exemplo, a gasolina para atender o fiel em sua casa.

Você pode inserir uma descrição relevante e selecionar um produto (gasolina) já existente no seu banco de dados, ou criar um novo produto de consumo a partir daí mesmo.



Na guia Faturamento , selecione Quantidades entregues e A custo ou Preço de venda também, dependendo se deseja faturar o custo de sua despesa ou um preço de venda previamente acordado (para produtos e serviços que devem gerar algum lucro para você).


Para modificar ou criar mais serviços e produtos, vá para Despesas ‣ Configuração ‣ Despesas de produtos .

De volta à despesa, adicione o pedido de atendimento original na despesa a ser enviada.

Em seguida, ele pode ser enviado ao agente responsável, aprovado e finalmente publicado.

Estará então no pedido de atendimento e pronto para ser faturado e cobrado de seu fiel.


Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Expo

Olá, bem-vindo(a) a ExpoCatólica! Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário marcado serão respondidas quando retornar.