Entregar e faturar em endereços diferentes
Você pode configurar diferentes endereços para entrega e faturamento. Para alguns fiéis, será muito prático definir endereços específicos de cobrança e envio. Na verdade, nem todos terão o mesmo local de entrega que o local de faturamento.
Ative o recurso
Vá para AtendimentosFiel ou Parceiro .
e ative o recurso Endereços doAdicionar endereços de um atendimento
Ao criar um atendimento, você deve adicionar um fiel ou parceiro. Este parceiro pode ser uma Igreja ou pessoa com endereços específicos de cobrança e remessa já definidos e cadastrados no sistema, ou pode ser um novo parceiro. Nesse caso, você deve criar e editar o formulário de contato do seu novo fiel e vinculá-lo, se necessário, a uma Igreja. Neste formulário de contato, você poderá adicionar, excluir e modificar faturas e endereços de entrega.
Nota
Se você selecionar um parceiro com fatura e endereços de entrega definidos, Oves os usará automaticamente para preencher os campos. Agora, se quiser alterá-lo instantaneamente, é possível fazê-lo diretamente a partir do atendimento ou do pedido de atendimento.
Adicionar endereços de um formulário de contato
Anteriormente, falamos sobre o formulário de contato que você pode preencher diretamente de um atendimento ou pedido de atendimento para adicionar endereços de cobrança e envio aos fieis. Mas, se você for para Atendimentos e Vendas
Lide com endereços diferentes
Como no exemplo anterior, vá para Atendimentos
e crie um novo fiel ou parceiro. Lá, você pode adicionar informações sobre a Igreja, mas, mais importante, você pode inserir endereços de cobrança e envio na guia Contatos e endereços .Uma vez feito isso, você pode retornar ao seu painel de Atendimentos e criar um novo. Agora, se inserir o seu novo fiel, verá que os campos restantes serão preenchidos por si com as informações guardadas anteriormente para moradas de faturação e envio.