True

Configurando produtos do estoque

Inventário 115 visualizações

O primeiro passo para usar o aplicativo de inventário é criar produtos em seu banco de dados através do menu Dados Mestre ‣ Produtos . Clique no botão Criar e insira o nome do seu produto.



Caso defina o produto como produtos , você acompanhará o estoque desse produto e saberá quantas unidades estão em estoque e qual é o número previsto de unidades. Se você deseja incluir um produto nos recebimentos / entregas, mas não precisa rastrear seu estoque, pode defini-lo como consumível .


Depois de ter os produtos existentes, você pode decidir criar uma entrega para entregar produtos aos seus fiéis / parceiros. O processo para fazer isso é descrito nas telas de impressão a seguir.


No pedido de entrega, você pode especificar a quem os produtos serão entregues juntamente com os diferentes produtos e suas respectivas quantidades. Quando a entrega for concluída você pode clicar em Validar e os produtos sairão de seu estoque.

Caso você tenha uma entrega que está planejada, mas não deve ser validada imediatamente, você pode criar uma entrega planejada com uma data programada no futuro. 



Você pode indicar a demanda inicial para cada produto, correspondendo ao que foi pedido pelo seu fiel. Assim que o documento for preenchido, você pode clicar em “Marcar como fazer” para considerá-lo em suas previsões de produto.


Nota

A configuração padrão é a transferência imediata, onde você não precisa “Marcar como fazer” e “Verificar disponibilidade” ao entregar um produto.


Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Expo

Olá, bem-vindo(a) a ExpoCatólica! Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário marcado serão respondidas quando retornar.