As pesquisas podem ser usadas para uma variedade de finalidades que vão desde coletar feedback de fiéis, avaliar o sucesso de um evento, medir o quão satisfeitos os fiéis estão com seus produtos / serviços, avaliar se os membros / funcionários estão felizes e satisfeitos com seu ambiente de trabalho e até mesmo descubra o que seu mercado está pensando.
iniciar
Ao criar sua pesquisa, escolha um Título e uma Categoria . O campo Categoria é usado para saber em que contexto a pesquisa está sendo conduzida, já que aplicativos diferentes podem usá-lo para finalidades diferentes, como recrutamento, certificação ou avaliação de membros / funcionários.
MENU PESQUISA - Criar nova pesquisa pelo botão CRIAR
Guia: Perguntas
- Caixa de texto de linha única - pode escolher um comprimento de texto mínimo e máximo (número de caracteres - os espaços não contam) e sua mensagem de erro.
- Múltipla escolha: múltiplas respostas permitidas : escolha entre botões de rádio ou uma lista de menu suspenso e se você gostaria de ter um campo de comentário. Se o usuário selecionar uma resposta e digitar um comentário, os valores serão registrados separadamente. Ou habilite o campo de comentário a ser exibido como uma opção de resposta, com o qual um campo de tipo de texto é exibido.
- Tipo de matriz : escolha se deseja ter uma ou várias opções por linha.
Aba: Descrição
Escreva uma descrição a ser exibida sob o título da página inicial da pesquisa.
Aba: Opções
Na guia Opções , escolha o Layout de suas perguntas. Se escolher Uma página por seção ou Uma página por pergunta , uma opção Botão Voltar se torna disponível, que permite ao usuário voltar as páginas.